50 Cent ganha processo de 14,5 milhões de dólares contra a Sleek Audio

No ano passado, 50 Cent foi condenado a pagar 75 milhões de dólares para a Sleek Audio, a qual ele tinha firmado parceria, e depois abandonou para criar sua própria linha de headphones. Isso porque ele foi acusado de plágio, terrorismo industrial, entre uma série de coisas por conta da da sua antiga empresa SMS Audio.
Por conta desde processo, e de um da ex-mulher do Rick Ross, o rapper abriu um pedido de falência pelo capítulo 11 da lei americana, em busca de tentar organizar suas finanças, e desde então tudo vem fluindo bem na vida do boss da G-Unit. Sua mais recente mixtape foi muito bem recebida nas ruas, sua série Power tem feito um enorme sucesso, e muitos negócios seus estão caminhando bem, e as novidades positivas não param por aí.
Por conta de uma ação que vinha movendo há anos contra a Sleek Audio, ele receberá 14,5 milhões de dólares. Pelo fato de ter ganho o processo, ainda não sabemos se ele terá de pagar integralmente os 75 milhões que foi condenado para a companhia.
 

Sobre nos Portal Petálas De Angola

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário