Kudurista Nacobeta está hospitalizado e solicita apoio

A Platina Line esteve no Hospital Josina Machel para colher informações sobre o estado de saúde do Kudurista Nacobeta. O músico encontra-se Impossibilitado de falar, porém, a nossa equipa de reportagem conversou com os seus mais chegados para inteirar-se sobre a situação que vive o renomado Kudurista.

Várias mensagens são partilhadas de hora a hora, se não de minuto a minuto nas redes sociais, com informação de que o músico precisa de donativos. Mas, a Platina Line conversou com a família e esta por sua vez, esclareceu que precisa-se de muito mais, de ajuda de custos. Pois o músico encontra-se com problemas de otorrino (questões ligadas à garganta e audição), por excessivo uso de bebidas frescas, exposição durante muito tempo ao ar livre com temperaturas muito frias e má alimentação. 

A família salientou que, já tem contado com a ajuda do também músico Yuri a Cunha que se predispôs a ajudar o colega com a questão de aquisição de documentos para emigração, afim de dar sequência do tratamento no exterior.Nacobeta encontra-se já há uma semana e três dias com o corrente problema de saúde e esta foi a segunda cirurgia em que o músico foi submetido, tendo a primeira sido feita há alguns anos.


Sobre nos Portal Petálas De Angola

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário