Viúva de Domingos Montagner deixa cemitério sob aplausos

17:27
Domingos Montagner, deixou o Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo, onde o ator foi enterrado, neste sábado, 17, sob aplausos. A produtora - que era casada há 15 anos com o artista, com quem teve três filhos - segurava uma flor e estava bastante emocionada após o sepultamento. Alguns fãs pediram para entrar no cemitério - onde a cerimônia foi restrita à família - e Luciana respondeu: "Façam uma oração para ele daqui, por favor."

Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, deixa o enterro do ator, neste sábado, 17, em São Paulo, segurando uma flor (Foto: Lucas Pasin/ EGO)

Montagner morreu aos 54 anos após se afogar no Rio São Francisco, em Canindé, Sergipe.
O enterro do ator reuniu uma multidão. Mais cedo, aconteceu o velório no Teatro Fernando Torres. O corpo chegou ao cemitério por volta das 11h20 e o sepultamento aconteceu pouco antes das 12h no jazigo da família, onde também está enterrada a mãe do ator, Romilda Batistuta Montagner - que morreu em 2013 -, e outros familiares. A cerimônia foi restrita à familia e amigos próximos - a maioria deles vestindo branco. Famosos como Dira Paes, Antônio Fagundes, Alexandre Nero e muitos outros foram se despedir do amigo. Camila Pitanga estava muito abatida, e foi ao velório acompanhada do namorado, Igor Angelkorte.

Montagner, que interpretava o personagem Santo em "Velho Chico", tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela. Em um momento de folga, ele foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O ator estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. O pai de Camila, Antônio Pitanga, contou ao EGO que ela chegou a tentar salvá-lo. Montagner foi encontrado a 18 metros de profundidade no Rio São Francisco.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »