Isabel “expulsa” esposa de Zenú da Sonangol

segundo o portal referencial " A administração de Isabel dos Santos, na Sonangol, deu uma semana, a um grupo de funcionários da empresa com destaque a sua cunhada Mayra Campos da Costa dos Santos (esposa de Zenú dos Santos) e Djamila Silva de Almeida Prata (filha do ex-vice Presidente do MPLA, Roberto de Almeida) para comparecerem na direção de recursos humanos da empresa, no período máximo de uma semana, a contar de 20 de Setembro de 2016, a fim de tratarem de assuntos de seu interesse.

As duas visadas constam de uma lista de mais de 30 funcionários da petrolífera estatal que são convocados pela gestão de Isabel dos Santos e caso falhem, os mesmos correm o risco de perder os seus postos de emprego, o que equivale a expulsão da empresa.

A regularização da situação dos trabalhadores foi feita através de um pedido de comparência publicado no Jornal de Angola.

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário