Globo diz que final de 'Velho Chico' não será alterado "Domingos Montagner continuará na novela até ao fim" (Saiba Como)

17:33
Apesar da morte de Domingos Montagner, que interpretava o personagem Santo em "Velho Chico", o final da novela não será alterado.
"Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de 'Velho Chico' montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela", informou a Globo neste sábado, 17.

Montagner - que morreu afogado após mergulhar no Rio São Francisco na quinta-feira, 15 - tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da trama das 21h. Em um momento de folga, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície.

O ator estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. O pai de Camila, Antônio Pitanga, contou ao EGO que ela chegou a tentar salvá-lo. Montagner foi encontrado a 18 metros de profundidade no Rio São Francisco.

O velório de Montagner aconteceu neste sábado, 17, em São Paulo, com a presença de colegas de elenco de "Velho Chico", como Dira Paes e Antônio Fagundes, e da viúva do ator, a produtora Luciana Lima. Camila Pitanga chegou amparada pelo namorado, Igor Angelkorte, e deixou o local muito abatida.

 O enterro, em um cemitério da capital, reuniu uma multidão de fãs. O corpo chegou ao local por volta das 11h20 e o sepultamento acontece no jazigo da família, onde também foi enterrada a mãe do ator, Romilda Batistuta Montagner, que morreu em 2013.

'Tristeza profunda', diz autor de 'Velho Chico'
 
Além de vários amigos famosos, o autor de "Velho Chico", Benedito Ruy Barbosa, também lamentou a morte de Montagner. "Estou sentindo uma tristeza profunda como há muito tempo não sentia. Nós perdemos, além de uma belíssima pessoa, um belíssimo homem com um coração de ouro e também um ator que só dava alegria pra gente. O trabalho que ele vinha desenvolvendo em 'Velho Chico' foi muito bom. Ele sempre foi um grande talento", declarou.

"Lamento profundamente, não tenho palavras para dizer o que estou sentindo com essa tragédia toda que acompanhei desde o desaparecimento dele. Fiquei rezando para que acontecesse um milagre. Nós perdemos um dos melhores atores que tínhamos e uma pessoa que deixará muita saudade para todos", disse o dramaturgo.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »