Força Suprema se alteram com o locutor da radio Cazenga e acabam por trocar palavras desagradaveis [Saiba porque]

07:04

Segundo a pagina "Do Bom Rap" no facebook, dirigida pelo rapper Filipe Lampeshote  a força suprema ontem perdeu a cabeça quando chegou a radio cazenga...
A pagina começou por contar a historia da seguinte forma  :

Ontem pausado na #Rádio_Cazenga para a entrevista clima cinzento ambiente tranquilo. De repente tudo mudou criou-se um alvoroço tremendo, tumulto que Eu não entendi nada pensei q alguém lutou ou foi atropelado, pessoas que foram dar a conhecer a rádio essas coisas de atropelamento sobre a matrícula de um suposto carro q estava em fuga...
 Mas para minha #Surpresa adivinhem o que era? Kkkkkk a Força Suprema acabava de chegar para uma entrevista. Os miúdos todos malucos, gritar era gritar, um delírio autêntico, pôde sentir a Força deles realmente.
Só que nesta chegada #brusca , Eles foram um pouco arrogantes e exigiam já a entrevista, #Afinal Eu também estava lá neh e outros convidados, o Mais velho o locutor que iria lhes entrevistar pedia lhes calma, só que eles assim não entenderam, o mais velho passou e disse: voces têm de ter calma e mas educação e respeito, o Prodígio returca mais velho Eu faltei lhe com respeito, aquilo gera um bate boca e dirigido ao Prodígio o Kota diz prodígio tu não podes pensar q tens o rei na barriga, o Don G tira os óculos e dispara apontando o Dedo no Kota, Ouvi lá o senhor não está aqui para dar lição de moral a ninguém.
Gerou sé um blá blá blá, que o #prodígio disse vamos embora deixem lá ele com o programa dele... E o nota disse podem ir..
E a pagina acabou por dizer que " pelo que entendi ambas as partes podiam entender se, mas o #orgulho falou mais #alto. "

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »