Pérola elogia suas fontes de inspiração, Beyoncé e Rihanna, pelo destaque que tiveram nos MTV VMA 2016

Ontem, 28 de Agosto (horário dos Estados Unidos) e 1 hora da manhã para Angola, o mundo parou para assistir a um dos eventos mais prestigiados do mundo da música, os MTV VMA 2016.

Entre os vários prémios, actuações inesquecíveis e disputa entre os melhores da música no música americana, Beyoncé arrecadou os prémios de Vídeo do Ano, Melhor Vídeo Pop, Melhor Longa Metragem, Melhor Direcção, Melhor Coreografia, Melhor Edição, Melhor Cinematografia, Melhor Vídeo Feminino ao passo que Rihanna recebeu o Prémio Vanguarda”, também conhecido como “Prémio Carreira Michael Jackson”, pela sua influência na cultura musical e foi a responsável pela actuação de abertura e de encerramento da cerimónia.

Por cá, muitos artistas angolanos não deixaram de mostrar a sua satisfação pelas conquistas dos seus ídolos. Pérola, uma das grandes vozes do mercado nacional e fã assumida de Rihanna e Beyoncé, escreveu o seguinte na sua conta do instagram: “Ontem foi noite de MTV VMA e eu não poderia deixar de destacar estas duas grandes mulheres que são uma inspiração para mim: Beyoncé e Rihanna, e que foram, sem dúvidas, as rainhas da noite”, escreveu a cantora.

Jandira Sassingui ou simplesmente Pérola, como é carinhosamente chamada, é intérprete e compositora angolana. Natural da provincia do Huambo, a cantora é autora dos álbuns: “Mais de Mim”, “Cara e Coroa”, e do Ep “Ao Vivo no Cine Atlântico”.

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário