Performance de Beyoncé no #VMAs é a mais aclamada da noite pela crítica especializada

Os 16 minutos dados à Beyoncé no #VMAs que aconteceu ainda na última noite de domingo (29), certamente não fez a organização do evento se arrepender do que viu.

Fazendo um medley de canções do “Lemonade”, seu último disco de estúdio, a cantora arrancou suspiros não só dos fãs, mas também de toda a internet. A imprensa especializada se rendeu em elogios pelo verdadeiro show da cantora, consagrando como o melhor momento de toda a noite.

Os dois grandes veículos de música – as revistas Billboard e Rolling Stone – foram alguns dos diversos sites e também veículos que aclamaram a apresentação:
“A fotografia do show de Beyoncé era diferente de tudo o que você já viu em premiações. Em vez de um realismo afiado, o foco da câmera era macio, de outro mundo, trazendo a mentes de forma televisionada as performances Disco dos anos 70 sendo comparado até mesmo com o Battlestar Galactica. Simplificando, Beyoncé trouxe arte com ‘A’ maiúsculo para o palco do VMA 2016.” –  Revista Billboard

“Cinzas às cinzas, pó à MTV. Todos do VMA 2016 viram que Beyoncé não parecia nem um pouco envergonhada de estar lá. Beyoncé invadiu a premiação que parecia um pântano de vômito purulento, expondo e expondo, plantando sua bandeira e mostrou tudo em chamas com uma destruição de 16 minutos que pode ser considerada uma das melhores da história da premiação.” – Rolling Stone.
(Re)assista a performance abaixo:

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário