Veja 5 vezes em que Jay Z manteve a calma em situações complicadas

O magnata mais poderoso do hip-hop e rap demonstra frieza e elegância em situações difíceis

 
Não há há dúvidas de que Shawn Carter, o rapper mais bem sucedido da indústria, tem um talento nato, tanto no microfone como em momentos divisores de águas. HOV que está com seus 46 anos, já passou por poucas e boas, mas mostrou que não é atoa que ele é o um dos artistas mais respeitados no jogo. Veja 5 vezes em que Jay-Z foi melhor que isso:

1 - Quando Jay anunciou que tinha comprado a empresa de streaming TIDAL e iria transformá-la na melhor plataforma de música, não só o público como alguns artistas não convidados a participar do negócio duvidaram e questionaram seu potencial. Mesmo com os maiores artistas da música como Madonna, Beyoncé, Rihanna e Kanye West se unindo à nova plataforma que concorreria com Apple Music e Spotify, muitas críticas surgiram e chegaram até a dizer que TIDAL tinha sido "fail". Mas Jay não se abalou com as críticas e garantiu que sua empresa ia muito bem obrigado, e para provar isso ele lançou 3 dos álbuns mais destruidores de 2016 em sua plataforma. LEMONADE de Beyoncé, ANTI de Rihanna e The Life Of Pablo de Kanye West levaram TIDAL à bater de frente com os outros grandes meios e a rixa está acirrada.

2 - A famosa briga com sua cunhada Solange Knowles, irmã de Beyoncé, foi certamente um dos assuntos mais comentados de 2014. Esse tipo de situação definitivamente não é do perfil de Jay, um cara conhecido pela sua simpatia. Mas nem isso livrou ele da fúria de Solange no elevador do MET Gala, e o rapper se viu numa situação muito constrangedora quando sua cunhada o atacou verbalmente e fisicamente por motivos até o dia de hoje desconhecidos. Pra piorar a situação, toda a briga foi filmada pelas câmeras do elevador e divulgada pelo site TMZ. Apesar do ocorrido, tanto Jay como Beyoncé mantiveram a calma e não reagiram nem no momento da briga, nem após a divulgação das imagens. 

3 - Shawn também não é do tipo que entra em qualquer beef. Um exemplo disso foi quando o  rapper Cam'ron, ex- Roc-A-Fella tentou incitar o CEO em uma guerra de palavras zombando tudo, desde seus sapatos, até o jeito como Jay se vestia, fazendo faixas de diss e vídeos extremamente desrespeitosos. Isso tudo porque Jay rompeu com o líder da Dipset, a qual C'amon fazia parte. Embora Cam'ron tenha atacado de todas as formas possíveis, Jay Z com muita classe ignorou as provocações do rapper e continuou a fazer milhões, enquanto Dipset acabaria por falir. 

4 - Beyoncé e JayZ são o casal mais famoso e mais poderoso da música, e quando o álbum de Beyoncé LEMONADE foi lançado, o mundo parou, por diversos motivos. Um deles foi que curiosamente as músicas e os vídeos do álbum pareciam uma acusação direta de traição do Jay-Z. Poucas vezes na vida o rapper foi tão atacado pelo público, que não se conformava com a possível traição dele com a "Becky do cabelo bom" citada por Beyoncé na música "Sorry". Novamente, o rapper não se pronunciou sobre e não teve pressa em se defender. Somente na faixa de Fat Joe "All The Way Up", foi possível ver sua visão sobre o caso: "Você sabe que chegou lá, quando seu casamento rende milhões. Limonada era uma bebida popular e ainda é."
5 - Não é incomum um cara famoso ser apontado como pai de uma criança desconhecida, mas quando Jay Z é o acusado, é notícia para todas as manchetes. Ele foi acusado de ser o pai do filho de modelo Shenelle Scott. Enquanto um teste de paternidade nunca foi feito, Jay Z evitou as alegações, mas quando o escândalo parece ter diminuído, outro apareceu quando Rymir Satterthwaite e seu guardião entraram com um processo de paternidade contra Jigga em junho de 2010. Rumores de infidelidade e crianças extraconjugais fariam muitos homens desenrolar-se para se defender, dar explicações ou tentar desviar a culpa, no entanto, Jay Z tem jogado duro e não deixou um assunto privado ser levado à público. Hov não se pronunciou abertamente, mas indiretamente ele afirma que sua primeira e única filha é a pequena Blue Ivy Carter, fruto do casamento com Beyoncé.

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário