Mãe de Cristiano Ronaldo “rende-se” a kizomba de C4 Pedro

16:35
A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro esteve na discoteca “Seven” em Vilamoura, casa nocturna que pertence a estrela máxima da selecção portuguesa, onde assistiu a actuação do músico angolano mais badalado do momento, C4 Pedro. Depois do show, Dolores foi a sala privada onde encontrava-se o cantor angolano para pedir uma foto com o autor do álbum “KingCkwa”.


Fã e seguidor da mãe da estrela do Real Madrid, o compositor angolano mostrou-se surpreendido pelo gesto e revelou durante a conversa que também é um fã e seguidor de Dolores Aveiro da rede social Instagram onde lidera com ligeira folga entre os artistas angolanos.

“Na companhia de C4 Pedro”, escreveu Dolores num dos posts. “Obrigada pela noite maravilhosa”, continuou a matriaca da família Aveiro.

Já C4 por sua vez, não se mostrou indiferente ao acontecido, também partilhou vídeos do encontro com a mãe do campeão Europeu de 2016. “Foi mesmo fantástico receber a senhora que teve o rei #CR7 na barriga 👑 Dona @doloresaveiroofficial “, escreveu o músico que reconheceu que é um grande fã e seguidor de Dolores.
Pode assim concluir-se que nem mesmo Dolores diz não a um dos estilos musicais do momento: a Kizomba.



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »