Jovem foi para benguela conhecer o seu namorado virtual com apenas 4000 kz e posto lá o namorado não a recebe [Saiba o que acontenceu]

Uma menina com aproximadamente 20 anos residente em luanda, conheceu alguem por engano ao telemovel, conheceu o rapaz, o mesmo vivia em Benguela. Foram se conhecendo ate ao ponto de namorarem.


O namorado pedia para ela chegar a Benguela no intuito de conhecerem-se pessoalmente, a menina inocente arrumou as malas e com dinheiro de ida apenas apanhou o autocarro para benguela. Chegou a Benguela por volta das 19h e liga para o rapaz e o mesmo não atendia e no final acabou por desligar o telemovel.

Mais com sorte a mesma liga para uma colega "Residente tambem em luanda mais com pai em residente em Benguela" e a colega a informa que estava em casa do seu pai passando o fim de semana e que ela lá poderia chegar.

Sem dinheiro de volta a menina rouba 2000kz a sua amiga e a mesma se apercebe tenta dizer ao pai mais a colega insistia dizendo que não é preciso, no dia da viagem a mesma ainda pede mais 2000kz a colega pois segundo ela só tinha 2000kz, este dois mil que a colega falou connosco e disse que era o que perdeu em casa do seu pai...

O que acham desta amiga?

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Tem moças a trapalhadas que só merecem apanhar uma boa serra pra aprenderem a se cuidar.

    Lhe fizeram bem

    ResponderEliminar
  2. Tem moças a trapalhadas que só merecem apanhar uma boa serra pra aprenderem a se cuidar.

    Lhe fizeram bem

    ResponderEliminar
  3. Kkkkkkkkkk
    Cuetada da moça foi injustiçada pelo homem

    ResponderEliminar
  4. Pela próxima, tenta ser inteligente e não esperta. E ainda por sima é gatuna.

    ResponderEliminar