Fredy Costa declara carinho pela Grace Mendes e acredita que ela possa vir a ser uma óptima mãe

12:37



O ZAP NEWS emitiu terça feira  o fecho da entrevista com o actor e modelo Fredy Costa, que entre várias as declarações revelou  ter um carinho muito especial pela Grace Mendes e acredita que ela possa vir a ser uma óptima mulher e mãe.

A a serie de trechos da entrevista que foi conluida nesta terçca feira O Modelo Falou abertamente  que  pela primeira vez fala de forma aberta e descontraída da sua vida pessoal.

Na entrevista o actor  esclareceu  alguns assuntos de fórum  privado que têm sido alvo de grandes polémicas nas redes sociais.

Ao longo da entrevista Fredy falou sobre o litigioso processo de divorcio que tramitam no judiciário  “Assim que nos separamos eu falei com o meu advogado e avançamos com o processo do divórcio, e como é de conhecimento de todo o mundo estes processos são extremamente demorados, e infelizmente quando uma das partes não colabora para que se concretize demora ainda mais”, explicou  o empresário  que concluiu lamentando ter que contar a público mas é a verdade segundo ele.

 
Daniel nascimento, um dos apresentadores do programa, que conduziu a entrevista, questionou nalguns momentos o actor, dizendo que, se existiu recaída possivelmente ainda exista amor. Porém, o actor realçou que não existe hipótese alguma de reatar o relacionamento amoroso com a cantora Yola Araújo, afirmando: "Eu já casei com ela, mas os sentimentos que tinha por ela morreram". 

A Entrevista de Fredy Costa devido ao interesse dos telespetactores exibida durante toda semana vários trechos no programa Zap News exibido pelo Canal Zap

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
4 de setembro de 2016 às 00:37 delete

Se não existe amor. De onde surgiu o Jason?

Reply
avatar