Eddy Tussa reclama prémio de Pérola nos Angola Music Awards 2016

19:01
´O cantor angolano Eddy Tussa, que até foi feliz na última edição do Angola Music Awards, ao sagrar-se vencedor da categoria “Melhor Semba do Ano” foi convidado desta terça-feira (09), do ZAP News, e voltou a abordar sobre um tema que tem gerado muita inquietação da sociedade em geral e de outros artistas. 

 Sempre igual a si mesmo, o cantor não quis ser mal interpretado e começou por dar algum rodeio antes de ir directo ao assunto, e manifestar a sua insatisfação quanto a atribuição do prémio na categoria de “Música Popular” revelando que o tema “Retrato” era a música que merecia ganhar.

“Não achei justo o resultado, quem ganhou foi a Pérola, sinceramente falando, nada contra a nossa irmã, não achei justo. Eu não conheço aquela música da Pérola, ela é uma grande cantora sou fã, alias tem músicas desse novo álbum dela que estão a me tocar, mas aquela não é verdade, o Povo não conhece, a música (Retrato) é a mais popular de todas que estavam a concorrer”, disse Eddy Tussa.

Já o outro convidado, Phathar Mak foi mais pragmático ao analisar a situação e argumentou sobre o tema, sem tirar razão ao Eddy Tussa, mas realçando que a Pérola por si só, é popular e nem sempre a música é o factor fundamental para ganhar este prémio.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
12 de agosto de 2016 às 05:38 delete

Concordo que a musica retrato teria que ganhar porque é uma musica q retrata bastante os nossos sentimentos quanto a alguem que partiu

Reply
avatar