Dji Tafinha incentiva menino a vencer na vida

21:37
Dji Tafinha, um dos jovens mais talentosos da nova vaga de produtores e compositores angolanos, surpreendeu “meio-mundo” ao partilhar uma historia com os seus amigos e fãs atrávez da sua conta oficial da rede Instagram, onde revela o seu o lado mais  humano. O cantor terá mudado a mentalidade de um menino que pedia dinheiro nas ruas de Luanda, ao incentiva-lo a correr atrás dos seus objectivos em vez de esperar que tudo “caia do céu”.

 Ao que parece, Dji Tafinha ficou muito orgulhoso por passar valores ao menino em questão, por isso partilhou esta historia que pode servir de motivação para qualquer um. Martins (o menino) era limitado a pedir dinheiro aos que passavam por ele, até conhecer o autor da obra “Apollo” que despertou nele uma maneira diferente de encarar a vida. Leia a historia na integra!
“Ele chama-se Martins, conheci-o na rua, uma vez ele pediu-me dinheiro e eu disse a ele que devemos aprender a lutar para ter por merecer, espantosamente cruzei com ele no mesmo lugar mas desta vez ele não pediu por dinheiro, perguntou se eu não queria engraxar os sapatos porque conseguiu a sua caixa de madeira para trabalhar 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾. A ideia não é dar o peixe mas sim ensinar a pescar.😉👍🏾 Ele desta vez mereceu uma camisola da “APOLLO 5.5” como incentivo. Martins exemplo de vida “VENCEDOR”, ANTI-LAMBEBOTISTA, conta Dji Tafinha
Recorde-se que a uns meses atrás, o cantor angolano já demonstrou a sua solidariedade ao doar as receitas das vendas da T-shirt Apollo para o Instituto Angolano do Controlo do Câncer, para ajudar aquela instituição no combate a este mal. (Câncer)

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »