C4 Pedro: Estou a viver um momento incrível da minha carreira

21:05
O cantor C4Pedro fez uma visita ao estúdio do Platina Line onde deu uma entrevista bastante descontraída dirigida pelo Hélder Pedro.

Entre os vários assuntos abordados, questões como o sucesso que tem feito nos dias de hoje; projectos futuros; o seu passado relacionamento com  a Diva Ary; o mau clima com a cantora Telma Lee e a sua relação com o seu irmão Lil Saint estiveram sobre a mesa, pois não obstante o facto de os dois serem músicos poucas vezes  partilham os mesmos palcos, o que não acontecia no princípio da carreira quando juntos lançaram o álbum “Lágrimas”. “Temos problemas profissionais sim, (risos) porque não partilhamos a mesma visão; ele tinha projectos maiores para ele, fazia estilos com os quais se identificava mais e seguiu o seu caminho”, esclareceu C4 Pedro.

Quanto ao relacionamento com a Diva Ary, C4 preferiu não entrar em mais detalhes, apenas realçou que viveu bons momentos durante o tempo em que namorou a cantora. “O Rei da coloca” aproveitou o momento para esclarecer que não tem nenhuma relação com a cantora Telma Lee, nem mesmo profissional.


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »