Birdman é processado por Lil Wayne em mais de 3 milhões de dólares acusado de plágio

 
É dinheiro entrando e dinheiro saindo do bolso de Birdman e da Cash Money. O rapper e empresário dono da gravadora está sendo processado - de novo - por escritores e rappers veteranos, por falta de créditos em faixas e por samples não pagos. 

O TMZ revelou que artistas como Lil Wayne e DVLP estão processando Birdman em U$ 3,3 milhões de dólares, alegando que a gravadora usou alguns samples "curiosos" em músicas como "You" e "Certified" e modificou elas quando era hora de pagar os produtores.

Claramente, esta não é a primeira vez que artistas acusam Birdman de não lhes pagar. Ele está atualmente enfrentando um processo de U$ 51 milhões de Lil Wayne, que afirma que Birdman lhe deve dinheiro por faixas que ele previamente gravou. No entanto, foi revelado recentemente que o juiz federal do caso não vai permitir que a ação de Wayne contra a Universal Music Group avance até que sua rixa com Birdman seja resolvida. 

A própria Universal Music apresentou uma resposta à ação, pedindo para que ela seja colocada em espera até que Wayne resolva seus problemas pessoais com Birdman.
 
Enquanto isso, Birdman não parece estar muito preocupado com qualquer ação judicial contra ele. O magnata acabou de comprar uma Bentley Bentayga SUV de U$ 250.000 dólares para Toni Braxton, portanto o dinheiro não parece ser realmente um problema. 
 
Ele também acabou de fechar um acordo com a Apple Music - o streaming de música adicionou a Cash Money à sua lista de artistas e gravadoras influentes que criarão música original.
 
Teremos que ver como será o desenrolar dessa ação contra Birdman.

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário