Big Meech redige carta ao 50 Cent autorizando ele a produzir série sobre a BMF

Com faturamento de mais de 300 milhões de dólares anuais, a BMF entrou para a história como um dos cartéis de drogas mais bem sucedidos de todos os tempos, e 50 Cent vem planejando lançar uma série contando a história dessa facção. Dando aval ao rapper, o lendário Big Meech, um dos chefes da Black Money Family, redigiu uma carta a ele manifestando total apoio nessa empreitada.

Veja só o que ele escreveu:

"O que pega?! Em primeiro lugar, devo dizer ao Fifty e Randall, dado o sucesso do seus passados criativos colaborativos sobre numerosos filmes, e particularmente a série Power, que eu sinto que esses dois são o time perfeito para contarem minha história. Eu não dei a ninguém permissão de fazer qualquer tipo de filme sobre mim ou a BMF. Especialmente, desde que nós estamos em acordo e sob contrato de um pouco mais do que 2 anos. Eu nunca daria meu consentimento, permissão, ou benção para qualquer um que filmasse isso".
A photo posted by 50 Cent (@50cent) on

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário