Yanick Moreira assina pelos Toronto Raptors para os jogos da Summer League

Yanick Moreira, atleta angolano que joga a serviço dos SMU Mustangs, na primeira liga de basquetebol de França, foi seleccionado para testar nos Toronto Raptors da NBA, equipa que chego fase final dos Playoffs deste ano nos jogos da Summer League, uma liga de basquetebol profissional digirida pela Orlando Magic, equipa da NBA, durante todo o verão após o Draft. 
Lembre-se que no ano passado, na tentativa de ingressar nesta equipa, Yanick foi reprovado por resultados médicos insatisfatórios, mas agora a esperança é significativamente maior. A oficialização foi feita por via da página oficial dos Raptors, que, na passada quinta-feira,  (30 de Junho), divulgou a lista dos atletas seleccionados para os jogos da Summer League. 
 Importa realçar que, por decisão própria, o jogador não estará a serviço da selecção nacional, alegando ter outros planos para a sua carreira e que que tenciona concretizar o sonho de jogar na melhor liga do mundo. Pelo que parece, o primeiro passo acaba de ser marcado. Vamos mais uma vez fazer uma corrente positiva e esperar que tudo corra bem.
Fonte: Platinaline

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário