Ronaldo disse-me que ia marcar o golo da vitória

 Éder foi o herói português na final deste domingo do Euro2016 de futebol.

O avançado do Lille, que entrou no encontro aos 79 minutos, recorda o lance que assegurou o inédito título para o conjunto das quinas. "Por todo o trabalho que fizemos, todos os jogadores, todo o staff, todos os portugueses que procuram este título há muito tempo, acho que é fantástico, é muito merecido.

 Estamos todos de parabéns", começou por dizer, à RTP, o ponta de lança no final das incidências. O avançado revelou o teor da conversa que manteve com o capitão Cristiano Ronaldo antes do arranque do prolongamento.

"Disse-me que seria eu a fazer o golo da vitória. Passou-me essa força, essa energia dele, foi importante marcar o golo, mas foi muito trabalhado pela nossa equipa. Desde o início do Europeu fomos espetaculares.

 Acho que o povo português merece", agradecendo, de seguida, a confiança nele depositada pelo selecionador nacional, Fernando Santos. "Desde o primeiro dia, desde que o Fernando Santos me convocou, ele sabe das minhas qualidades, o grupo sabe, confiou em mim.

Trabalhei para dar o meu contributo e hoje foi possível, muito contente pelo que fizemos", recordou. "Quero dedicar o golo à Susana Torres, é a minha mental coach de alta performance, acho que deviam conhecê-la", acrescentou o internacional luso.

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário