População de Cunene alimenta-se de Ratos por falta de meios para superar a crise financeira

21:24
Angola esta no momento a passar por uma crise de roear os dedos, as pessoas estão desesperadas com o preço de tudo ate o pão ja custa 80kz em alguns municipio de luanda e tem ficado mais complicador matar o bicho, as coisas subiram dererepente e a solução de muitas casas em Luanda é o peixe Lambula no almoço e no Jantar.

E hoje nos vimos informações de que a população do cunene, esta a passar por dificuldade extremas e algumas familias acharam que a unica solução é alimentar-se de ratos, os nossos irmãos no cunene estão a sofrer com uma fome severa, se as crianças em casa não irem na caça para apanhar Ratos, isto significa que naquele dia é fome em casa.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
26 de julho de 2016 às 10:51 delete

caramba, fico triste em ler essa notícia. Sou brasileira, e aqui no Brasil também tem muita pobreza, gosto muito da Angola, aprendi a admirar esse povo alegre e bonito vendo a novela Windeck. As músicas Angolanas tb me envolvem demais, sinto que meu espírito esteve nesse país em algum momento dessa minha existência, ou quem sabe de outras existências.

Reply
avatar