Drake desabafa relação entre “Comunidade Negra e a Policia Americana”

17:11

O musico e compositor canadense Drake, partilhou recentemente uma mensagem de sensibilização a família de Alton Sterling, que foi baleado e morto em um tiroteio e comenta sobre a suposta relação que existe entre a comunidade negra e a policia Americana.

Segundo ao The Guardian Sterling, o jovem Alton Sterling de 37 anos, foi jogado no chão e alvejado no peito  a queima roupa por um policia depois de um confronto na porta de uma loja em Baton Rouge, causando sua morte imediata.
 Aubrey Drake Graham, mais conhecido no mundo da musica como Drake, é um rapper canadense nascido em Toronto, mostrou-se chocado com o ocorrido ao partilhar uma mensagem na sua pagina oficial do Instagram, onde diz esta preocupado com a segurança de  sua família e o quão lamenta a situação de Sterling, e seus pensamentos e orações estão na família da vitima.
“Estou grato por ser capaz de chamar América como a minha segunda casa. Na noite passada, quando vi o vídeo de Alton Sterling a ser morto fiquei desanimado e muito assustado. Acordei esta manhã com uma forte necessidade de dizer algo.
É impossível ignorar que a relação entre as comunidades negras e a aplicação da lei continua a ser tensa como era à décadas atrás. Ninguém começa a vida com um hashtag. No entanto, a tendência de serem reduzidos a um, continua.
Este é real e eu estou preocupado. Preocupado com a segurança da minha família, dos meus amigos e qualquer ser humano que poderia ser vítima desta situação. Eu não sei a resposta, mas acredito que as coisas podem mudar para melhor. O diálogo aberto e honesto é o primeiro passo.
Os meus pensamentos e orações estão com a família de Sterling e qualquer outra família que perdeu alguém neste ciclo de violência”, escreveu o rapper.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »