Milhares de Angolanos presenciaram o Primeiro dia do Festival da Unitel


Ontem foi o primeiro dia do festival da Unitel e como o resultado foi o que se esperava os coqueiros ficou completamente sem espaço pois o publico angolano apareceu em massa para fazer a festa com os seus cantores favoritos.

Alguns cantores ja agradeceram o convite que lhes foi feito e pediram que a Unitel continuasse a fazer isto, a promover a musica Angolana.

No primeiro dia aparecem os musicos : Dji Tafinha, Puto Prata, Anselmo Ralph, Yola Araujo, Mylson, Mona Nicastro, Titica,  Zoca zoca, Landrick, Matias Damasio e muitos outros.
Os artistas Mylson, Landrick, Kid Mc e Dji Tafinha levaram ao publico canções de amor e reconciliação, numa noite de muita animação no estádio dos Coqueiros, onde era evidente a qualidade de som, luz e cor, característica da telefonia móvel Unitel.

Estiveram támbem em palco cantores como a brasileira Kataleya, Bruno M que ajudou Anselmo Ralph a cantar a musica "O que que adianta", Leo o principe do amor levou ao publico o melhor de si para agradar o publico, o rapper Plutonio tambem estava presente para auxiliar o grande Anselmo Ralph na musica Money em que o mesmo participação e que fará parte do seu novo CD.

Fonte : Portal Petalas de Angola

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário