Micaela Reis conta como ser Miss mudou a sua vida





Micaela Reis, a Miss Angola 2007, em entrevista a Super Fashion, deu o seu ponto de vista sobre o que é ser Miss e como essa experiência mudou por completo a sua vida, revelando que a mulher mais bonita do país deve ter um olhar mais atento para com as pessoas e a sociedade, para com as causas, para com a beleza, a estética e no fundo toda a paisagem nas mais diferentes esferas da vida e sociedade humana.

 Actualmente algo longe dos holofotes, Micaela concedeu uma entrevista a edição especial da Revista Super Fashion dedicada a mais um ano de existência do comité Miss Angola,onde deixou dicas baseando-se na experiência que teve como Miss Angola 2007.
“Acho que não é a Miss na minha vida mas a minha vida na Miss. Eu penso que quem ganha, quem exerce um título, quem representa algo, deve passar por um processo de aprendizagem e interiorização do papel que irá desempenhar. Ter um olhar mais atento para com as pessoas e a sociedade, para com as causas, para com a beleza, a estética e no fundo toda a paisagem nas mais diferentes esferas da vida e sociedade humana. Então, neste ponto tudo muda, porque as coisas pequenas se tornam grandes e saímos do anonimato para falar com massas e temos noção que passamos a estar dentro de casa de todos aqueles que nos assistem. Por esse motivo, faz com que a nossa responsabilidade seja maior, mas também que nunca sejamos matéria de sonhos dos outros mas autores da nossa história” disse a Miss Angola 2007.
Recorde-se que Reis foi eleita Angola 2007, aos 19 anos de idade em acto realizado no Cine Atlântico, em Luanda, e classificou-se em segundo no Miss Mundo que decorreu na China.

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário