Kim Kardashian divulga vídeo provando que Taylor Swift encorajou Kanye West a citá-la em "Famous"

20:01
Kanye West causou enorme polêmica com seu single "Famous", no qual ele diz que tornou Taylor Swift famosa, e que sente que eles ainda poderiam ter sexo. Logo após a canção ser lançada, diversos portais publicaram artigos dizendo que a assessoria da cantora estava enfurecida com Yeezy por conta disso, e ele recebeu muitas críticas de feministas e fãs da popstar, mas assegurou em redes sociais de que ela tinha autorizado a rima.

Surpreendendo todos, Taylor fez um discurso se colocando como vítima do rapper durante o Grammy, dizendo que ele estava tentando roubar o crédito pela sua fama e acusando-o de misoginia, e Kanye recebeu mais críticas negativas por conta disso. Pegando todo mundo de surpresa, Kim Kardashian resolveu expor a popstar hoje (18) no Snapchat, divulgando vídeos que provam que ela não só deu aval para Yeezy lançar a canção, como também encorajou ele a fazer isso.

Veja só a conversa que rolou entre os dois no telefone:


Kanye West: Ok, bacana. Você ainda tem o número de Nashville?

Taylor Swift: Eu ainda tenho o código postal de Nashville, mas eu tive que mudá-lo.

Kanye: "Para todos meus negos de South Side que me conhecem melhor, me sinto como se eu e Taylor ainda poderíamos ter sexo". [letra da música "Famous"]

Taylor Swift: Eu gostei disso, perto de superexposição.

Kanye: Oh, bem, isso é bacana, uh. Eu acho que isso realmente é uma coisa legal que temos.

Taylor: Eu sei! Quero dizer... como uma espécie de elogio.

Kanye: O que eu me importo é sobre você como pessoa, e como uma amiga.

Taylor: Isso é doce.

Kanye: Eu quero coisas que fazem você se sentir bem. Eu não quero fazer raps para deixar as pessoas mal.

Taylor: Hmm, sim. Eu quero dizer, vá com qualquer rima que você achar melhor. E obviamente muita língua na bochecha de qualquer modo. E eu realmente aprecio você me falando sobre isso, isso é realmente legal.

Kanye: Yeah, eu apenas senti que tinha a responsabilidade de te dizer como amigo. Quero dizer, obrigada por estar sendo legal sobre isso.

Taylor: Aw, obrigado. Yeah, eu realmente curto. Tipo, as cabeças estão erguidas são tão legais.

Taylor: Mesmo sem perguntar, eu estaria OK com isso, e eu realmente aprecio. Eu nunca teria que esperar você me dizer sobre uma rima em sua música. E essas flores que você me mandou, eu "Instagramiei" a foto delas, e é a foto com mais likes que recebi... isso foi 2,7 milhões.

Kanye: Relacionamentos são mais importantes do que punchlines, você sabe.

Taylor: Yeah; Quero dizer, eu não acho que ninguém iria ouvir isso e ser como: "oh, isso é uma verdadeira diss". Tipo, ela vai chorar por conta disso. Você tem que contar a história da maneira que aconteceu com você, e como você experienciou isso. Tipo, você obviamente não me conhecia antes disso.

Taylor: Não importa se eu vendi 7 milhões de álbuns antes de você fazer isso, que é o que aconteceu. Você não me conhecia antes disso.

Taylor: ... que eu posso fazer essas coisas acontecerem e eu tenho ideias para fazer isso e criar coisas e conceitos. E, tipo, eu sempre vou respeitá-lo.

Taylor: E eu realmente estou feliz que você teve o respeito de me ligar e me dizer como amigo sobre a canção. E isso é realmente uma coisa legal de se fazer, e eu realmente aprecio sua amizade. Então obrigado.

Kanye: Obrigado você também.

Taylor: E você sabe, se as pessoas me perguntarem sobre isso, eu acho que seria legal para mim. Tipo, ele me ligou e disse sobre a linha antes de lançá-la. Tipo, piadas em vocês caras. Estamos de boa.

Taylor: Vocês caras querem chamar isso de treta, vocês querem chamar isso de indireta, mas depois da música eu vou estar no tapete vermelho do Grammy e vão me perguntar sobre isso, e eu vou estar tipo: "ele me ligou".

Taylor: ... ótimo, você é tão franco, que isso vai ser tipo: "yeah, ela fez, isso tornou ela famosa!". É mais provocativo de se dizer. "Poderíamos ainda ter sexo".

Taylor: ... e não. Isso não importa para mim. Isso não fere os meus sentimentos.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »