Kid Mc sente-se precionado pelos fãs e desabafa "NUNCA precisei de aprovação de partido político"

Kid Mc sentiu-se muito precionado pelo publico e por artistas que o julgam pelo seu novo album e pelos shows em que ele tem atuado, e no dia 28 deste mes o artista usou a sua pagina oficila do facebook para desebafar dizendo o seguinte:

Bom dia a todos!
Hoje tirei o dia para escrever um pouco para o pessoal que acompanha ou já acompanhou o meu trabalho. Não tem sido fácil digerir toda essa onda de problemas que vem marcando a minha carreira e muitas vezes vocês se sentem traídos por uma ou outra coisa que vêm da minha parte.
Sei que na verdade muitos não sentiram no novo álbum o Kid MC que talvez queriam sentir. Acontece é que neste álbum procurei fazer um pouco diferente daquilo que vos habituei, por saber que ainda tenho muito tempo para caminhar e tocar em temas relacionados a conjuntura política e económica que vivemos e sobre tudo inovar as minhas cenas.

Eu não apoio os ideais de quem nos oprime e a minha luta por uma Angola justa e de todos não acabou, permaneço solidário com quem não tem nada no estômago, e levarei as minhas convicções para onde quer que eu vá, assim como fiz nos álbuns passados, não interessando que tipo de palco eu pise.
Não fiquem confusos, pois na minha carreira jamais bajulei alguém e NUNCA precisei de aprovação de partido político algum ou ordens superiores para fazer o meu trabalho.

O Kid do cacimbo é o mesmo do verão e em breve vos trarei mais músicas para reflectirem sobre o que está a se passar com o nosso país e o mundo, assim como trarei músicas que apelam à vossa força interior e que falam de amor.

Deixo aqui também um apelo aos fãs que não se foquem só na revolução. O artista tem sentimentos e é isso que tentei mostrar no novo álbum.
Kid Sebastião Manuel

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :