Dirigentes de partidos políticos angolanos desenvolvem contactos para troca de experiência com estrangeiros nos EUA

Luanda- Dirigentes de partidos políticos angolanos, nomeadamente do MPLA, Unita e Casa-CE presentes na Convenção do Partido Democrático dos Estados Unidos desenvolveram quarta-feira, em Philadelfia, Estado da Pensilvânia (EUA), vários contactos para a troca de informações e experiência com delegações estrangeiras. 

 

A delegação do MPLA é chefiada por Carolina Cerqueira, membro do BP, e  integrada por Ângela Bragança, membro do Comité Central do MPLA, enquanto da Unita é comandada pelo seu Isaías Samakuva, e da Casa-CE também pelo seu líder Abel Chivukuvuku.

A chefe da delegação do MPLA, Carolina Cerqueira, ressaltou a propósito que só a convivência pacífica, a confiança, o bem fazer, o diálogo e o respeito mútuo podem garantir um futuro de tranquilidade e de progresso para todos os angolanos, conforme protagoniza o partido no poder em Angola.


Os políticos participam igualmente no Fórum Internacional de Líderes que, entre outros painéis, debruçou-se na discussão do papel dos media nas campanhas eleitorais, a agenda social da candidata democrática, assim como discussões sobre os desafios para congregar numa plataforma política os anseios e defesa dos direitos das minorias.
A preservação do espírito da democracia e da defesa dos direitos humanos e da paz e segurança internacional

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário