Chris Brown toma partido na treta do Kanye West com Taylor Swift e crítica cantora poortaldabanda

Ao receber um prêmio no último Grammy, Taylor Swift disparou indiretas contra Kanye West por conta da faixa "Famous", dizendo que ele estava tentando roubar crédito pela sua fama, e acusando ele de ser misógino. Nessa madrugada (18), Kim Kardashian surpreendeu todos divulgando registros que desmascaram Taylor, provando que ela não só autorizou, como encorajou o rapper a lançar a música.

- Kim Kardashian divulga vídeo provando que Taylor Swift encorajou Kanye West a citá-la em "Famous"

- Após ser exposta por Kim Kardashian, Taylor Swift tenta justificar investida contra Kanye West!

Tentando sair dessa saia justa, Taylor usou então sua conta do Facebook/Instagram/Twitter para divulgar nota dizendo que o grande problema de "Famous" era Kanye ter se referido a ela como "aquela bitch", mas ela só se enrolou mais ainda. Chris Brown, que é um bom amigo do chefão da GOOD Music, não gostou nadinha da postura antiética da popstar, e foi até o Instagram dela crítica-la pela sua conduta.

Por meio de 2 comentários feitos na "nota esclarecedora" da Taylor, Breezy disse: "QUEM DÁ UMA FO##? CELEBRIDADES, LIBERDADE DE EXPRESSÃO??? Volte para po##a do planeta terra. TODO MUNDO REALMENTE ESTÁ AGINDO COMO CRIANCINHAS (ATÉ EU AS VEZES). Oh, NÃO... alguém me disse algo que eu não gostei...  aiin, minha bu##ta machucou. Faça música e cale a po##a da boca".

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário