Chris Brown toma partido na treta do Kanye West com Taylor Swift e crítica cantora poortaldabanda

20:30
Ao receber um prêmio no último Grammy, Taylor Swift disparou indiretas contra Kanye West por conta da faixa "Famous", dizendo que ele estava tentando roubar crédito pela sua fama, e acusando ele de ser misógino. Nessa madrugada (18), Kim Kardashian surpreendeu todos divulgando registros que desmascaram Taylor, provando que ela não só autorizou, como encorajou o rapper a lançar a música.

- Kim Kardashian divulga vídeo provando que Taylor Swift encorajou Kanye West a citá-la em "Famous"

- Após ser exposta por Kim Kardashian, Taylor Swift tenta justificar investida contra Kanye West!

Tentando sair dessa saia justa, Taylor usou então sua conta do Facebook/Instagram/Twitter para divulgar nota dizendo que o grande problema de "Famous" era Kanye ter se referido a ela como "aquela bitch", mas ela só se enrolou mais ainda. Chris Brown, que é um bom amigo do chefão da GOOD Music, não gostou nadinha da postura antiética da popstar, e foi até o Instagram dela crítica-la pela sua conduta.

Por meio de 2 comentários feitos na "nota esclarecedora" da Taylor, Breezy disse: "QUEM DÁ UMA FO##? CELEBRIDADES, LIBERDADE DE EXPRESSÃO??? Volte para po##a do planeta terra. TODO MUNDO REALMENTE ESTÁ AGINDO COMO CRIANCINHAS (ATÉ EU AS VEZES). Oh, NÃO... alguém me disse algo que eu não gostei...  aiin, minha bu##ta machucou. Faça música e cale a po##a da boca".

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »