Três jovens matam o amigo e comem a carne no Huambo

Os jovens Leonardo Paulo, Carlos Tchitwé, Hilário Capitango, e Gabriel Mota de aproximadamente 17 – 23 anos de idade, foram acusados de terem morto a facada o cidadão Clementino Uajimba de 20 anos, e depois terem feito o uso da carne para alimentação diária por ordens do soba Hilário Pitanga na provincia do Huambo.

 
De acordo com o jornal OPais, os mesmos confessaram diante a imprensa de ter assasinado o amigo em janeiro por ordens de um dos sobas da comuna de Samboto (município de Chicala Tcholoanga), Hilário Capitango.

O processo já se encontra a decorrer no tribunal do Huambo encaminhado para um dos juízes da primeira secção de crimes comuns, ao que parece os jovens serão defendidos por um defensor oficioso indicado pelo tribunal.

Segundo os jovens não foi o primeiro trabalho que executaram a mando do soba, os primeiros foram de uma mulher que era conhecida como “Tia Xica” e um homem conhecido por “Primo Menta”, em confição os jovens disseram não ser intencional pôs foram ameaçados pelo mandante que se não o fizessem teriam o mesmo destino.

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Estes aprenderam rápido com os chineses que trouxeram o canibalismo para Angola com a devida autorização do actual governo.Salazar mandava também assassinos e os anti ao seu regime para as és colónias e a china faz o mesmo só que acrescenta ainda os canibais.-

    ResponderEliminar