Professora enfrenta até 99 anos de prisão Alexandria Vera engravidou de um aluno de 13 anos

Alexandria Vera, de 24 anos, é a professora de Inglês do oitavo ano mais falada do Mundo. A docente, que trabalhou na escola Stovall Middle School, no Texas, é acusada de ter abusado sexualmente de um aluno de 13 anos, com quem mantinha "sessões diárias de sexo" e de quem chegou a engravidar. 3


A norte-americana pode apanhar uma pena de até 99 anos de prisão. Os alunos da escola relataram ao canal ABC que a relação era "óbvia”.

"Ele apalpava-a na escola. Estavam sempre agarrados e toda a gente via. Claro que todos falavam sobre o caso", conta um colega de turma do menor abusado.

O alegado romance terá começado quando o aluno faltou às aulas e a professora lhe enviou o número de telefone via Instagram, para que pudessem falar.

 Começaram a trocar mensagens regularmente e, de acordo com a acusada, foi o menor que pediu para ver a professora fora da escola.

Começaram a dar passeios de carro e os pais do menor deixavam que este passasse a noite na casa da professora, desde que Alexandria o deixasse à porta de casa a horas de apanhar o autocarro para a escola.

A professora entregou-se às autoridades, que já a procuravam por abuso sexual continuado de um menor , e foi libertada após pagamento de caução de 89 mil euros. Confessou ter engravidado do adolescente e que resolveu abortar quando a Comissão de proteção de Crianças e Jovens a questionou sobre o caso.

A polícia investiga o caso antes de Alexandria Vera ser levada a tribunal, até porque há relatos de vizinhos que dizem que a professora terá abusado sexualmente de vários alunos.

Fonte: Correio da manhã/LV

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário