Pai de menina recém-nascida no Brasil coloca filha à venda no site OLX

17:48
Um anúncio publicado nesta segunda-feira (13), no site de classificados OLX, divulgava a venda de uma menina de apenas 16 dias pelo próprio pai.

De acordo com o Conselho Tutelar da Zona Norte de Macapá, que investiga o caso, a publicação foi confirmada pelo pai da menina.

Segundo informações do Pragmatismo Político, o pai pede o valor de R$ 1 milhão pela criança e descreve que a menina é “uma princesa linda”, “super calminha” e com “sorriso lindo”.
De acordo com a publicação, o anúncio foi retirado depois que o Conselho Tutelar de Macapá tomou conhecimento da situação.

“Vendo essa princesa linda. Ela tem 16 dias. Super calminha. Tem um sorriso lindo e está muito bem educada. Faz coco só na fralda e mama muito bem”, escreveu o pai no anúncio.
No depoimento no conselho, o pai teria demonstrado arrependimento e justificou a postagem dizendo tratar-se de uma brincadeira.

“Foi realizada uma denúncia para nós. Liguei para o pai fingindo que estava interessada. Ele atendeu e começou a chorar. Nesse momento me identifiquei como conselheira e pedi para se apresentar na sede do conselho. O pai foi e levou a criança, dizendo que não passava de uma brincadeira e que estava muito arrependido. Ele tentou apagar, mas não conseguiu”, contou a conselheira Érica Nunes.

Em nota, a OLX disse que “lamenta profundamente o ocorrido” e que ao identificar “o anúncio indevido fez a remoção imediata de sua plataforma”.

Fonte: msn notícias/BA

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »