Nick Cannon desafia Eminem para batalha de rap valendo 100 mil dólares


Há alguns anos atrás, Eminem disparou diversos jabs contra Mariah Carey, chegando até a fazer uma diss pra ela, e nessa época sobrou até pro Nick Cannon, que era casado com a cantora. Nick não ficou quieto diante das provocações do rapper de Detroit, e disparou uma diss contra ele, que não teve grande notoriedade, sendo retaliado posteriormente em alguns pequenos jabs do Shady.

6 anos após toda essa confusão, Nick resolveu abrir um novo capítulo no livro dessa treta. Em entrevista com Tim Westwood, o artista revelou que tem planos de fazer uma batalha de rap valendo 100 mil dólares durante o próximo BET Awards, que acontece no dia 26 de Junho, e chamou Eminem para a disputa.

Quando Westwood questionou o ex da Mariah sobre uma possível rivalidade com Eminem, ele disse que se sentia no mesmo nível dele, e provocou o chefão da Shady Records. Nick ainda disse que desafiou Tyga e toda a Slaughterhouse para uma batalha valendo a mesma quantia, mas nenhum deles mostrou interesse no assunto.


Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário