Kid MC responde “beefs do rapper Extremo Signo" chamando extremo signo de Fedelho

Dois anos após ser atacado pelo rapper Extremo Signo por intermédio da música “Tractor”, o rapper Kid MC  respondeu as provocações através da décima primeira faixa do seu novo álbum “Dois lados da mesma moeda”, lançado no último fim de semana.

“Fedelhos pularam mais não deu em nada, até tractores agrícolas querem espaço na minha estrada”, diz a letra da canção “Bem vindos às trevas”.

Mesmo não tendo declarado oficialmente que a letra é uma resposta ao outro rapper, entende-se ser mesmo destinado ao Extremo Signo, que também auto-intitula-se “imperador” e “melhor rapper da lusofonia”, designação que Kid MC desvaloriza na mesma faixa.

“Melhor rapper luso? Não serias melhor rapper nem que cantasse com o c#”, instiga e completa: “idiotas não chegam a imperador”, reforça.

De recordar que tudo teria começado quando Kid MC disponibilizou a música “Patrão” do disco “Incorrigível”, em 2013. O conteúdo teria incomodado alguns rappers, entre os quais, Extremo Signo, que de imediato gravou “Tractor” em resposta.

Alguns dias antes da venda do novo disco, Kid MC confirmou que a música do CD “Incorrigível” seria também respostas às provocações de outros artistas.

“[A canção “Patrão”] Incomodou os rappers porque foi algumas respostas que dei para alguns MC que mandaram linhas, que também falaram coisas sobre mim nas suas músicas e eu os respondi naquela música e mais nada”, justificou.
Baixe a música abaixo. Aqui

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário