Forbes afirma que VIEWS é um dos maiores álbuns de Hip Hop de todos os tempos.

11:14
Pode ainda ser relativamente novo para o mundo, mas o último disco de Drake, o VIEWS já ganhou seu lugar na história como um dos maiores álbuns de hip-hop de todos os tempos. Agora, eu não estou dizendo que o álbum  necessariamente vai acabar como um dos mais influentes ou as obras mais criticamente aplaudido já lançado, mas ninguém pode argumentar com números, eles mostram como o Views é e tem sido popular nas ruas (e nas plataformas de streaming).

CHARTS

Views ocupou o primeiro lugar na Billboard 200 desde que estreou originalmente na 1 posição com  impressionantes 1,04 milhões de unidades . Essa é a maior estreia em 2016, e passou a semana após semana bloqueando novas entradas de alguns dos maiores nomes da indústria da música.

Ele é detentor do record agora no topo durante oito semanas consecutivas, e é altamente provável que ele continue mais algumas semanas.Não muitos discos podem reinar por muito tempo,mas na verdade, Views conseguiu ultrapassar mais de uma década desde que qualquer artista solo masculino conseguiu o feito, com a última sendo Eminem em 2000.
Enquanto artistas como Adele facilmente já ter ficado 8 vezes igual a Drake no número um, há muito poucos títulos de hip-hop que alcançaram isso. Na verdade, de acordo com a Billboard, Drizzy com o VIEWS  é apenas o quarto álbum de hip-hop  na história a estar pelo menos tantas semanas no topo. Os outros três títulos são de Eminem The Marshall Mathers LP, To the Extreme, e M.C. Hammer’s Please Hammer Don’t Hurt ‘Em. Tendo atingido o número oito, Drake está agora empatado com Eminem, e ele provavelmente vai passar , embora não acreditamos que o rapper vá fazer melhor com “One Dance” superando Vanilla Ice ou M. C. Hammer’ que com seus álbuns passou 16 e 21 semanas no topo da Billboard 200, consecutivamente.
SINGLES

Views pode ter apenas cerca de dois meses de idade, mas já se apresentou melhores singles que a maioria dos álbuns nunca fazem. Até agora, o LP tem visto 19 das suas 20 faixas irem para o Hot 100, com seis deles acima do top 40. Isso é o mais record na parada de singles do ranking que qualquer artista fez de uma só vez, na verdade mesmo, só sabemos que podemos chamar Drake de “O cara que quebra recordes”.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »