Anselmo Ralph irá comercializar o seu novo CD e DVD ao preço de 500 Kwanzas, no dia 30 de Julho

Face à crise económica que o país enfrenta, Anselmo Ralph, CEO da produtora Bom Som, afirmou há meses que tinha em consideração a possibilidade de comercializar o seu novo álbum ao preço de 500 Kwanzas, para que todas as famílias, sem excepção, pudessem ter acesso ao CD, que vem acompanhado de um DVD com 12 vídeos. Eis que surge a confirmação por parte do pessoal ligado à equipa do cantor. 
Parece mentira, mas pela primeira vez em Angola chega ao mercado um CD e DVD a este valor. Ainda sem título confirmado, este é actualmente o trabalho discográfico mais esperado pelos angolanos, de acordo com uma pesquisa feita na nossa Plataforma, e pela acessibilidade do preço, podemos esperar por uma “infestação” na Praça da Independência, no dia 30 de Julho, data marcada para a venda.  
Lembrar que o álbum “Reflexos” da cantora Anna Joyce, também agenciada pela Bom Som, foi comercializado ao preço de mil kwanzas na Praça da Dipanda e foi super aderido. Tem havido muita ousadia por parte da prodtura, mas o que importa mesmo é que o público será o maior beneficiado. Portanto, resta-nos apenas esperar pelo grande dia.


Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário