Alicia Keys Parou de usar maquilhagem saiba qual a razao

17:04
Alicia Keys está empenhada em não usar maquilhagem e aprova disso é a sessão fotográfica que fez para a revista Fault, onde revela o seu lado natural.

Mas não ficou por aqui, a artista escreveu ainda uma carta no site Lenny Letter, na qual partilhou a pressão que as mulheres sofrem para atingirem a perfeição.

"Antes de iniciar o meu novo álbum, escrevi uma lista de coisas que me cansavam. Uma delas foi o facto de as mulheres sofrem uma lavagem cerebral para que sejamos magras, sensuais, desejadas ou perfeitas. Estava cansada do constante julgamento, daquele estereotipo que nos faz sentir que o tamanho normal não é normal e que Deus nos livre de sermos 'plus size'", confessou.

Alicia conta ainda que sempre que saía de casa "ficava preocupada com a maquilhagem". "E se alguém quiser uma foto? E se publicarem essa foto?! Tudo isto era baseado em grande parte no que as outras pessoas poderiam pensar de mim".

Por isso, Alicia decidiu mudar e colocar um ponto final a todas estas pressões sociais. "Não quero cobrir-me mais. Nem o meu rosto, nem a mente, nem a alma, nem os meus pensamentos, nem os meus sonhos, nem os meus esforços, nem o meu crescimento emocional. Nada".

Os fãs elogiaram esta mudança da cantora, mas não foram os únicos. O marido da artista, Swizz Beatz, também lhe deu os parabéns pela mudança ao partilhar uma fotografia da recente produção da cantora. "Sem maquilhagem parece que tens 19 anos. Esta é a minha foto favorita"

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »