Nathalie conta que Eto’o gostava de assistir uma relação dela com outro homem

19:59
O título “Vingança Pornô”, escolhido para o livro que relata detalhes picantes da sua vida sexual com Samuel Eto’o, já é um sinal do furor que a ex-amante do atacante, Nathalie Koah, causará com a publicação. Com o lançamento do livro proibido pela Justiça em fevereiro, Nathalie diz que sofreu ameaças, mas não desistiu de sua vingança, inclusive antecipando alguns trechos do conteúdo.
Em uma entrevista concedida a France 24, a ex-amante contou algumas das preferências do camaronês. “Ele gostava quando chegava em casa e eu o estava a espera dele com outra para fazer amor a três. Também gostava de fazer fotos com outras mulheres e mandar para mim”, disse a jovem, que diz ter mantido uma relação secreta com o atacante entre 2007 e 2014.
Em outro trecho, Nathalie conta que Eto’o gostava de assistir uma relação dela com outro homem. Porém, ela lembra que nem tudo era paixão, e por isso resolveu escrever o livro como uma forma de vingança.
Nathalie acusa Eto´o de publicar fotos íntimas e disse ter sido “humilhada e traída” pelo atacante, que atualmente joga no Antalyaspor, da Turquia. Em defesa, o jogador chegou a denunciar a ex-amante.
Uma luta judicial já começou para tentar tirar o livro de circulação, já que o astro, segundo a imprensa francesa, não estaria nada satisfeito com as histórias contadas e acusou sua ex de “fraude e quebra de confiança”. Mas Nathalie se defende: “Eu não vou me deixar abater. Eu sou a vítima nesta história. Eu não estou sendo autorizada a dizer a verdade como ela é”

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »