Matias Damásio pede desculpas e aceita regresso de Neide Sofia as Afrikanas

21:35
Uma história polêmica com final feliz para todos. O que até então parecia ser inademissivel para o músico, compositor e CEO da produtora Arca Velha, Matias Damásio passou a ser possível. O artista emitiu um comunicado de imprensa a pedir desculpas a todos pelas palavras proferidas durante entrevista a um programa do Palanca TV, e aceitou o regresso de Neide Sofia no grupo as Afrikanas.
Em resposta a entrevista que o mesmo deu recentemente num programa de televisão na Palanca Tv , o CEO da “Arca Velha”, Matias Damasio, parace ter mudado de ideia em relação a volta de Neide Sofia ao grupo, o consagrado músico angolano usou as redes  das socias, para divulgar uma nota de imprensa onde pede desculpas aos fãs da girl band e confirma o regresso de Neide Sofia as Afrikanas,
“Fruto de uma grande e longa amizade entre as Afrikanas, decidiram aceitar a Neide Sofia de volta ao grupo e nós Arca Velha achamos bem e desejamos ao grupo e a cada integrante todo sucesso do mundo”, pode-se ler na nota assinada pelo cantor.
Desta feita Matias deixou claro o regresso de Neide contradizendo assim tudo o que tivera dito ontem onde afirmou que ela não voltaria ao grupo, no mesmo documento esclareceu também que “tal atitude foi num momento onde o regresso de Neide Sofia estava fora de questão para as Afrikanas e consequentemente a Arca Velha”.
Leia nota de imprensa na integra:

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »