Karina Barbosa e Kayaya Junior apresentam produtora “STEP Music”

17:04
A STEP Music pretende trabalhar e dar o seu melhor para conseguir realizar o seu trabalho e fazer com que a música angolana seja cada vez mais expandida a nível nacional e internacional. Dji Tafinha, Zoca Zoca, Bruna Tatiana, Daniel Nascimento , Eva Rap Diva, Leo , Mylson, e Kalibrados são agora músicos agenciados pela nova produtora “STEP Music”, que de agora em diante, vai trabalhar com estes artistas mas futuramente pretende abrir as portas para outros músicos nacionais.
“A STEP no fundo já trabalha com artistas a vários anos, então é apenas uma evolução natural, passaremos a ter uma presença mais activa no dia-a-dia dos artistas agenciados e das suas carreiras, escolhemos artistas dos mais variados estilos existentes no mercado, para termos boa oferta a apresentar aos nossos clientes.  STEP by STEP como digo sempre”, disse feliz Karina Barbosa em declarações ao Poortal Da Banda
Edmar Avelino ( Edmar Avelino produções), e Mahinga ( russo produções) abraçaram o projeto. A STEP Music tem disponível um cd composto por uma música de cada artista da produtora, criou um aplicativo gratuito já disponível para dispositivos Android, dentro em breve será lançado o aplicativo para o sistema iOS (Apple).
O app “STEP Music” oferece para ao público e fãs um contacto directo com o seu artista preferido, o estado da sua carreira, biografia, agenda, galeria, videos, discografia, podscats do cantor, ainda através da aplicação, os fãs podem ver onde será o conserto do artista, receberão tudo em forma de notificação, entre outros serviços gratuitos e disponível.
O principal objetivo da “STEP Music” é ajudar os artistas angolanos a terem maior rentabilidade, sucesso, trabalhar com profissionalismo e apoiar a carreira deles em Angola.
A indústria da música cresceu muito em Angola dai a necessidade de haver mais empresas para os acompanhar, para isto a “STEP Music” criou várias parcerias em vários países como Portugal, África do Sul, para a maior divulgação das músicas dos artistas agenciados, fazer com que suas músicas passam a ser tocadas nas rádios de vários países africanos, explorar o mercado de outros países em África não só os PALOP , mas também países como Namíbia, Ghana, Tanzania, entre outros.




Share this

Related Posts

Previous
Next Post »