Isabel dos Santos entre as dez mulheres mais poderosas do mundo

O site norte-americano AOL colocou sábado Isabel dos Santos na lista das dez mulheres mais poderosas do mundo, ao lado de Angela Merkel, Christine Lagarde e Hillary Clinton.
Citando a Forbes, o AOl, que detém o Huffington Post, diz que “a angolana não é só a mulher mais rica do seu país mas também a mulher mais rica de África. Mas a sua riqueza não é o único factor que torna Isabel dos Santos influente. Ela é a filha mais velha do presidente angolano, José Eduardo dos Santos, e iniciou-se nos negócios quando tinha apenas 24 anos”.
“Desde então ela os seus investimentos e os seus negócios à volta do mundo, calculando que os mesmos valham actualmente mais de USD três milhões”, continua a publicação.
Isabel dos Santos figura no nono lugar deste ranking, à frente apenas da directora executiva da IBM, Ginni Rometty. No topo da lista está a chanceler alemã, Angela Merkel, seguindo-se Melinda Gates, Janet Yellen, Christine Lagarde, Hilary Clinton, Sonia Gandhi e Park Geun-hey.
Para reunir estes nomes, o site teve em consideração mulheres actualmente influentes nas áreas dos negócios, políticas e filantropia.
Veja as justificações do site AOl aqui.

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário