Angolanas e Moçambicanas se prostituem no Big Brother Extremo por 100 mil dolares

É uma falta de respeito a nossa cultura,  uma vergonha para os nossos dirigentes que permitem que isso aconteça e chegue às telas das nossas casas onde as crianças estão permanente ligadas, disse um internauta que ficou desapontado com o comportamento das nossas irmãs africanas que tudo fazem em frente às cameras para ganhar 100 mil dólares.
Moçambique e Angola vive um intenso debate que gira em torno das últimas cenas vistas no Big Brother Angola e Moçambique, onde na mesma noite em que a Moçambicana Matilde Conjo decidiu mostrar os peitos, a nossa produtora  estilista Filly também decidiu deixar a vergonha de lado e mostrar os peitos, e não só,  deixando para que um dos participantes o chupasse os mamilos, e ainda tentando mesmo fazer sexo oral em frente ao seus colegas.
Essa atitude não foi bem vista aos olhos dos telespectadores de tal forma que esse é o assunto mais falado do dia.
O pior é que tudo isso vem respeitar a cultura africana, incutindo o brasileirismo aos angolanos e moçambicanos,  mas mesmo assim muitos ainda saem em defesa das jovens praticantes desse acto condenável na nossa cultura.
Deixe aqui a sua sincera opinião sobre esse tipo de comportamento baseando-se aos princípios culturais africanos.

Badtvonline7 e Poortal Da Banda

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :