Van Gaal gritava aos jogadores como se fossem crianças» - Nani

O internacional português Nani recordou a pré-época de 2014 no Manchester United, a primeira de Louis van Gaal em Old Trafford.

«Fui o jogador menos utilizado nos jogos de pré-época e pensei: ‘este treinador não conta comigo’. Ele e o adjunto gritavam aos jogadores como se fossem crianças, de 18 anos. E pensei: ‘Não é assim que se trata um jogador profissional. Estou a treinar todos os dias, não faço nada de errado, estou empenhado nos treinos», disse em declarações atribuídas ao Sunday Times.

Nani acabou por sair nesse mesmo verão – foi emprestado ao Sporting – e, a partir dessa altura, muita coisa mudou no clube:

- O que vemos não é o Manchester United. Com o respeito por todos os jogadores que lá estão, a personalidade e a mentalidade é diferente. Começou uma nova era. Antes tinham grandes jogadores, experientes, com muitos anos de casa. Agora vemos jogadores que estão a começar no clube, a fazer a primeira época na Premier League. Tudo é novo.

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário