Neide Sofia volta a velha amizade com o grupo Afrikanas

Quem conhece Neide Sofia, a ex-integrante do grupo Afrikanas, provavelmente sabe ou tem noção do amor que sempre sentiu pelas integrantes do grupo de que fazia parte.

Ausente do grupo por motivos alheios a sua vontade, Neide Sofia várias vezes mostrou, em entrevistas, a sua insatisfação por já não fazer parte do grupo das “queridinhas de Angola”.

Mas o que será que aconteceu para que a velha amizade ressurgisse? Será que a Neide Sofia voltará a fazer parte do grupo? Bem,, na verdade não se sabe ao certo o que tinha acontecido, mas fontes seguras garantiram ao Platina Line que as mesmas já não se largam por motivo algum, pois têm sido clicadas por alguns fotógrafos pela cidade na maior cumplicidade.

De recordar que o grupo Afrikanas existe no mercado musical há mais de três anos. Durante algum tempo foram agenciadas por Matias Damásio, através da produtora Arca Velha e têm sucessos dançantes como o Scalinguidon, Põe Mais Açucar e o mais recente é o Eu sou Topé.

Sobre nos The-Ross Escangalhador

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário