Hady Lima segue a onda da Titica e torna-se transexual : “Vou ser feliz tenho pena de quem não me quis”

Quem conhece o apresentador Hady Lima sabe que o mesmo nunca escondeu a sua vontade de aparecer em público e de dizer tudo que lhe viesse à alma.
Conhecido como o dono da verdade, apesar de não agradar alguns gregos e ser a alegria de alguns troianos, o carismático apresentador de TV decidiu romper o pacto de silêncio feito a si mesmo, e fazer revelações bombásticas a seu respeito.
Visto na maior alegria em Lisboa e já com uma forma física totalmente diferente da habitual no espectáculo do conceituado músico C4Pedro, Hady Lima aproveitou o momento fantástico que vive para contar alguns segredinhos que há muito têm deixado os seus seguidores em dúvida.
Em conversa totalmente intimista a nossa equipa, o dono do sucesso “Limpa o chão” revelou que a sua transformação corporal deve-se única e exclusivamente a várias cirurgias feitas no Brasil há seis meses.
“Fi-las sim! e não me arrependo de nada, muito pelo contrário, sinto-me bem comigo mesma e é o que interessa,” Acrescentou.
Não obstante de ser criticado por muitos, Hady Lima revelou-nos, ainda, que teve como sua maior fonte de inspiração a cantora Titica que desde o início apoiou sua decisão assim como a família.
Sobre o seu parceiro a “nova Hady” não escondeu a satisfação e confidenciou-nos que o seu namorado ficou super feliz com a transformação e ganhou mais coragem ainda ao assinar um contrato como colaboradora do programa Platinando com a rúbrica “Hora da venenosa”, que irá ao ar todas às quintas-feiras.  
Não Perca a Interessante entrevista da Reporter no ‪#‎platinando‬ nesta Quinta feira no canal Jango Luxo da DSTV Angola inteira vai se emocionar "


Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário