Guardiola vai ter sorte se eu ficar no clube - Nasri

21:06
Depois de paragem prolongada por lesão, Samir Nasri está de volta aos relvados e determinado (e «esfomeado») a fazer um género de pré-época e mostrar ao próximo treinador Pep Guardiola que merece ficar no Manchester City.

«Não sei (se vou ficar) porque nunca sabe. Talvez ele venha com as ideias dele e essas coisas… Quando estás muito tempo lesionado, regressas mais esfomeado porque não queres perder tempo. Queres dar nas vistas e ajudar a equipa. Se ficar para trabalhar com Guardiola, ele vai ter sorte porque estou mesmo esfomeado», disse o médio francês em declarações à imprensa inglesa.

Questionado sobre o futuro e se ficará, ou não, no Etihad Stadium, tudo dependerá de uma conversa com o sucessor de Manuel Pellegrini:

- É preciso conversar com o novo treinador quando ele chegar. Se que sou estilo de jogador que encaixa na filosofia dele e no estilo de jogo que ele quer para as equipas que treina, por isso, temos de esperar para ver. Vou conversar com ele no primeiro dia da pré-época para ele ver o quão esfomeado estou.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »