Extremo Signo pode ter reprovado o estilo de rap que NGA e Prodígio Fazem

07:51


O rapper Extremo Signo acabou de lançar a mixtape a força da natureza vol.2 e numa das faixas intitulada vazio falou das coisas que acontecem no nosso dia a dia...

Começou a falar dos rappers da nova escola que dizem que estão de passagem no rap Game noutras palavras Trx Music e outros rappers que dizem que fazem rap por diversão dizendo "os rapazes merecem aplausos só para heroízar falam tanto de swagg que devia ser uma disciplina escolar e de seguida falou dos rappers que meterem na moda esta vida de fumar weed e achar algo normal, extremo disse o seguinte "Bastou alguém cantar que fuma weed e todos seguem como se fosse um decreto de lei" em outras palavras estes alguém que o extremo signo  mencionou podem ser os rappers NGA, Prodígio e outros integrantes da Força Suprema pois foram eles que começaram com isto tudo!!!

Logo a seguir  falou dos rapazes que filmam as suas namoradas para por na internet e no que ouvi ele quiz pedir aos para pararem com tudo isto pois não gostariam se as mulheres pegassem também nas câmeras e filmassem as suas di$## também !!!

Já na reta final o mesmo falou  das meninas que fazem tudo para ganhar likes no facebook, aquelas que vendem o corpo para manter-se bonitas e não sou!!!

Baixe a música e reflete connosco  : Clicando Aqui

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
30 de abril de 2016 às 09:32 delete

Análise errada,,,

Seria lógico see disses q agora os Xtremo e otros se apresentam como consumidors d droga sem se importar com oq público vai pensar,, e tudo isso qem começou foi a força suprema....

A track VAZIO repreend quase tudo, at mesmo quand falou d NGA

Reply
avatar