Conheça o angolano que aprendeu a falar "Mandarim, Ingles, Frances e Linguas Nacionais" só com livros

22:38
Armindo Pires ou simplesmente Almirenes é um jovem de 28 anos de idade, formado em Cinema e Tv, pela Faculdade "Metropolitana de Angola" e também musico do estilo R&B.

O musico licenciado em Cinema e Tv falou para nossa equipa que aprendeu a falar "Mandarim, Ingles, Frances e Linguas Nacionais" só com livros, não foi preciso viajar ou fazer cursos.

Na breve conversa que Almirenes teve com a nossa equipa o Jovem revelou  que a primeira língua que ele aprendeu a falar para alem de português que é a oficial foi o Humbundo língua oficial da província do Huambo, o Jovem Armindo Pires contou-nos que é da província do Huambo e esteve la por um bom tempo e não foi difícil aprender a mesma pois falava com a mãe, pai e outros familiares que com eles convivia...

Armindo Pires disse-nos que aprendeu a falar Inglês no tempo em que o mesmo estava no ensino médio, porque queria saber o que o seu musico favorito dizia "R.Kelly" sem ter que ir a Internet, disse também que o outro motivo foi por achar aquela língua bonita e que é uma língua que todos falam e fica difícil te perderes se fores para um outro pais que não é de língua oficial "portuguesa".

E quando o perguntamos porque e quando aprendeu a falar mandarim(Lingua Oficial Chinesa), Armindo respondeu-nos desta forma "Eu trabalho com chineses e tem alguns que não falam muito bem portugues então eu decidi aumentar a língua deles no meu curriculum.

Ja a lingua Francesa foi por gostar da forma que é expressa, ouvir musicas francesas me fez ganhar aquela curiosidade de também falar aquela lingua, e comecei a explora-la ate que consegui, hoje falo mais de 3 linguas e não foi precisar fazer um curso basico nem ter saido do territorio angolano, só precisei do dicionario e alguns livros, disse o musico...

Ouve a musica que ele fez com 4 linguas nomeadamente, Portugues, Humbundo, Mandarim e ingles Clicando Aqui

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »