Casal foi assassinado em Luanda quando regressava para casa

Uma mulher, de 61 anos e com dupla nacionalidade, portuguesa e angolana, e um homem, de 56 anos e com nacionalidade portuguesa, foram assassinados na terça-feira em Viana.
Segundo informações da sobrinha do casal, os dois empresários, donos da loja Fermil, ao saírem da loja a caminho de casa, no condomínio Vereda das Flores,  foram atingidos por uma carrinha Toyota Hiace.
Nando e Virinha, como são chamados pelos amigos, pediram aos agressores para levar o que quisessem.
“O meu tio saiu do carro a pedir para levarem tudo e deram-lhe dois tiros. A tia gritou de dentro do carro e o filho saiu do banco de trás em socorro do pai. E aí fizeram mais dois disparos, atingindo a minha tia”, conta a sobrinha ao Notícias Ao Minuto.
Um senhor que estava a passar pela zona viu o que se passou e levou as vítimas para o hospital. “A minha tia ia à frente e o meu tio ia atrás no colo do filho”, disse. Contudo, “já chegaram sem vida”.
O filho mais velho do casal, de 33 anos, “que escapou por um milagre” ainda está em choque. A sobrinha, no Facebook, denuncia que o homicídio deverá ter sido encomendado, uma vez que nem sequer houve tentativa de assalto.
A polícia já está a investigar o caso, confirmou a secretaria de Estado das Comunidades ao Notícias ao Minuto.

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário