BB-Extremo: Filly e Carol ultrapassam o extremo de “Rivais” a “Amigas”?

Depois de vários dias de grande tensão entre as Brothers, com Carol a “ameaçar” que se continuasse na Casa do Big Brother Xtremo ia tomar medidas drásticas, as duas parecem ter resolvido as suas diferenças.

As antigas “rivais” Carol e Filly, que protagonizaram um triângulo polémico com Ivan Dread, parecem agora ter formado uma nova amizade na Casa, depois de ontem à noite a Líder ter pedido desculpas às amigas “que podem”.
“Quero-te pedir desculpas porque te sentes limitada a falar com Ivan, mas eu nunca lhe disse para não falar contigo.”, disse a Nomeada para a Rainha, enquanto coloriam os livros do castigo do Big. Filly fez questão de esclarecer que “Eu nunca fiz uma cena para te provocar”, e Carol admitiu que pensava o contrário.
Carol explicou ainda que não tem motivos para não gostar de Filly e não quer repetir situações de outras edições, em que Brothers se deixam de falar na Casa. Quer marcar pela diferença e que haja união na Casa Xtrema.
As novas “amigas” juntaram-se ainda a falar de Tucha e da desconfiança que sentem acerca dela. Segundo elas, a namorada de Leonel afirma várias coisas e depois desmente, contradizendo-se. Carol, que desde cedo formou o grupo "das que podem" com Tucha e Maura, desabafou com Filly sobre a sua “suposta amiga”, “desconfiando” do seu comportamento.
Será esta nova “amizade” uma estratégia de jogo?

Vé aqui o video: http://bit.ly/1TaOEEo

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário