Tu achas que és fabulosa, mas és uma ‘bruxa’, acusa irmão de Mariah Carey

13:33
O velho ditado diz que “família é família, independentemente da situação”, no entanto, em relação a Mariah Carey parece ser um pouco diferente.
Segundo uma intrevista ao jornal The Sun, um dos irmãos da artista terá afirmado que Mariah “não tinha coração”, por esta não ter ajudado a pagar os tratamentos de uma outra irmã que estará no hospital à beira da morte:
“Ela provavelmente gasta mais dinheiro em comida para o cão do que em tratamentos adequados para a irmã”, disse o irmão.
Morgan Carey já não fala com a artista há dois anos e meio e terá sabido do noivado da mesma pela imprensa. Para além disso referiu ainda que tentou entrar em contacto com ela há bastante tempo e que Mariah simplesmente não lhe respondi.
Segundo o mesmo, Alison, de 54 anos (e também irmã da cantora) estará à espera de uma operação ao cérebro e à coluna, algo que terá passado indiferente a Mariah: “A tua irmã está a morrer e continua a lutar e onde é que tu estás? Tu achas que és fabulosa, mas és uma bruxa”, terá dito Morgan numa mensagem.
O próprio adianta também que a noiva de James Packer nunca foi ao hospital visitar a irmã.

//Noticias ao Minuto

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »