Príncipe saudita oferece 10 milhões de dólares para passar uma noite com kim kardashian

Após o rapper americano Kanye West ter tornado público as suas dificuldades financeiras, o filho do rei saudita, Salman, resolveu fazer uma oferta inesperada. Ele disse que vai oferecer 10 milhões de dólares ao rapper, se lhe deixar  passar uma noite com sua esposa, Kim Kardashian.

Kanye West criou uma comoção em todo o mundo em fevereiro, após ter publicado na sua conta pessoal do Twitter que tinha uma dívida de US $ 53 milhões. O mesmo solicitou publicamente a ajuda do dono da maior Rede social do mundo, Mark Zuckerberg, a quem pediu US $ 1 bilhão para continuar a fazer arte. Ele disse também que estaria disposto a aceitar dinheiro de Larry Page do Google ou qualquer outro benfeitor rico.
Pelo incrível que pareça, nenhum bilionário respondeu o seu pedido, mas em jeito de brincadeira, a Polícia da Filadélfia estendeu a mão e ofereceu-lhe um emprego como um oficial de polícia.
Oferta do Principe
O ministro da Defesa, Príncipe Mohamad Bin Salman, fez uma oferta controversa ontem, durante uma conferência de imprensa, que poderia resolver problemas de dinheiro de Kanye West.
O poderoso príncipe, que tem uma fortuna avaliada em mais de um bilhão de dólares, se ofereceu em pagar ao rapper 10 milhões de dólares em troca de passar uma noite com sua esposa.
“Não tenho nenhum interesse em sua música ou suas roupas,”  disse Príncipe Mohamad aos repórteres, “mas sua esposa, é um tesouro de valor inestimável. Eu ficaria feliz em pagar US $ 10 milhões ou até mais para passar uma noite com ela”, acrescentou.
Nem Kanye West, nem Kim Kardashian, reagiram à oferta ainda, mas já provocou reações de várias organizações feministas.
Em entrevista à CBS, o porta-voz da Libertação da Rede de Ação das Mulheres, Jane Austin, disse que a oferta do príncipe  “é um insulto para as mulheres em todo o mundo”, acrescentando que ele mostra como as mulheres ainda são tratadas como objetos em certas partes do mundo.

NM//

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário